segunda-feira, 4 de março de 2013

Largando o trabalho convencional e fazendo aquilo que realmente gosta #2

Já faz um tempo que postei aqui o primeiro vídeo da série Continue Curioso e espero sinceramente que de lá pra cá, ele tenha conseguido despertar alguma centelha nas pessoas que tiveram a 'curiosidade' de assisti-lo. Mas caso isso ainda não tenha ocorrido com você, tudo bem, a gente entende que alguns precisam de um pouco mais do que um simples 'empurrãozinho' para dar um passo a frente e sair do mesmo lugar.
Talvez por isso o projeto ainda esteja sendo desenvolvido de vento em popa e já conta com o seu segundo vídeo produzido e disponível na internet.
A ideia ainda é a mesma,... Através de exemplos, inspirar as pessoas a buscarem aquilo que realmente amam fazer, e não apenas o que  soar financeiramente confortável.
O convidado a nos contar sua experiência neste segundo episódio, é o artista plástico Thiago Frias que resolveu abandonar a rotina de um escritório para seguir o ritmo particular da sua arte.
“Ser um fracassado profissional é muito mais terrível do que fracassar em um hobby”. Esta verdadeira e dura afirmação feita por Thiago, diz mais sobre ele do que poderia ser descrito. Tudo que ele expressa desmembra o que é ordinário, sem meias palavras. Esta visão única o levou a uma série de projetos públicos e privados incluindo a Voodoohop e trabalhos expostos em galerias.'
Veja o vídeo abaixo com a história de Thiago, narrada pelo próprio, e inspire-se. Continue curioso...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário