terça-feira, 26 de março de 2013

O efeito colateral da abstinência sexual

Sabe aquela cena clássica que vez ou outra aparece nos desenhos animados, ou filmes de qualidade duvidosa, no qual o personagem que está quase morrendo de fome começa a delirar e ver comida onde ela não existe? Bem... Acho que acontece algo parecido comigo quando passo algum tempo sem sexo. Estou certo que acontece a mesma coisa com todos vocês, mas vocês não tem coragem de contar a verdade.

Acho que isso faz parte da natureza humana e estou certo que se algum cientista estudar o tema à sério, vai chegar a conclusão de que a nossa mente foi feita para se afogar em pensamento impuros, e o único modo de evitar que isso aconteça é dando vazão a este chamado da natureza. Entenda 'dar vazão' como quiser, afinal existem diferentes gêneros, desejos e anseios.
No meu caso, e -acredito- no da grande maioria dos homens heterossexuais,  a parada é bem gradativa. No começo da abstinência  as mulheres feias começam a ficar menos feias e as chatas mais suportáveis. Porém ainda existe a auto-crítica e a categoria das mulheres incomíveis com bastante clareza. Mas a medida que o tempo passa, os padrões de qualidade vão sendo afrouxados e concessões vão sendo feitas visando o aumento das chances de cópula. 
Vai-se considerando investidas em ambientes antes ignorados, suportar pseudo-música, tentar dançar e, o pior, se passar por uma pessoa interessante. Seria de se envergonhar tantos desvios se não fosse algo tão comum. Todo mundo já teve que aturar um show muito ruim de uma banda muito escrota só porque o ambiente estava lotado de alvos em potencial.
O complicado é que o processo não para por aí,... Vai ficando cada vez mais complicado. Sinais de sacanagem brotam em todos os lugares, padrões de qualidade vão pro caralho, e o termo 'alvo em potencial' ganha um sentido bem mais abrangente. Nada foge aos olhos do indivíduo necessitado. Este estágio da abstinência é muito complicado, mas pode ser ainda pior se o indivíduo for bissexual. Neste caso o termo 'alvo em potencial' tem a abrangência dobrada, o que deve tornar a vida do sujeito um inferno uma vez que ele -em teoria- cogita trepar com todo mundo.

Quando o sujeito chega ao  último nível da falta de carinho, a situação se torna realmente perturbadora. Insinuações eróticas atingem o indivíduos por todos os lados. Uma inocente dona de casa apalpando legumes é invariavelmente tratada como pervertida pela mente de um cara neste estágio. Um kiwi é uma afronta, afinal ele é claramente o testículo do reino vegetal. Tudo começa a carregar um sentido extra: torres, túneis, obeliscos, estátuas, fontes...
 ...Mas talvez eu esteja realmente pirando. Talvez não exista significado oculto na arquitetura recifense. Vai ver não há nada de estranho na vista superior do terminal de passageiros do aeroporto internacional Guararapes, projetado pelo arquiteto Ubirajara Moretti. Vai ver não há nada suspeito na 'Torre de Cristal' projetada pelo Francisco de Paula de Almeida Brennand
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário