terça-feira, 30 de abril de 2013

'Estação Jugular', obra do colunista do DpM indicada ao Codex de Ouro

É com muito orgulho (e paparico) que gastamos este post no blog, só para esnobar que a obra 'Estação Jugular' do nosso colunista Allan Pitz, detentor da Coluna Invisível aqui do DpM, foi indicada para o Codex de Ouro deste ano em duas categorias, suspense e romance.
O evento teve sua primeira edição realizada em 2011 onde escritores iniciantes foram indicados ao lado de autores já consagrados como Lya Luft e Eduardo Spohr.
O Codex de Ouro é uma premiação literária nacional promovida pelo grupo Ponto do AutorDiferente do Prêmio Jabuti (o maior prêmio literário do país) que conta com um 'juri acadêmico' para contextualizar suas indicações, os organizadores do Codex de Ouro se baseiam na clamação do público, buscando na internet os livros mais comentados pelos leitores e elegendo os principais indicados por categorias.
Clique aqui para conhecer a lista com todos os indicados do ano.

Em nome do nosso colunista, agradecemos a todos os nossos leitores que de alguma forma, direta ou indiretamente, contribuíram para essa merecida indicação. 
E é também em nome do Allan Pitz que informamos que apesar do destaque recebido, o livro 'Estação Jugular, uma estrada para Van Gogh' ainda pode ser encontrado pelo mesmo preço no Paiol do Mal, a loja virtual do Dito pelo Maldito.
Clique agora no banner abaixo e compre o seu!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário