segunda-feira, 22 de abril de 2013

Graphic Novel inspirada na obra milenar 'A Arte da Guerra' de Sun Tzu

A obra milenar 'A Arte da Guerra' do estrategista chinês Sun Tzu, alem de ser uma leitura obrigatória para qualquer um, é notório que também tem seu conteúdo amplamente divulgado e manuseado no meio corporativo. E até hoje impressiona como ensinamentos escritos cerca de 500 a.C, ainda são úteis nas relações humanas contemporânea.

Agora essa correlação ficará ainda mais estreita com a versão graphic novel inspirada do clássico de Sun Tzu, roterizada por Kelly Roman e ilustrada pelas mãos de Michael DeWeese.
'O livro conta a história do ex-soldado Kelly Roman, que passa a trabalhar para uma grande empresa de investimentos, após o brutal assassinato de seu irmão, funcionário de alto cargo em uma grande empresa.Repleto de reviravoltas violentas, inseridas no cenário das corporações, o livro traz ilustrações impressas em preto, branco e pontos específicos de vermelho, uma referência da dupla ao estilo do consagrado quadrinista Frank Miller.'
Esse primeiro trabalho da dupla chega por aqui, lançado pela editora Best Seller. Inspirada no original que foi livro de cabeceira de grandes líderes mundiais, a graphic novel é dividida em 13 capítulos, e mostra bem que quando se quer muito a paz, é necessário estar preparado para a guerra!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário