sexta-feira, 5 de abril de 2013

Largando o trabalho convencional e fazendo aquilo que realmente gosta #3

O projeto Continue Curioso já foi comentando por aqui em duas outras postagens, onde apresentamos os primeiros episódios dessa série inspiradora que mostra a vida de pessoas que decidiram largar o trabalho convencional, e foram atrás do que realmente gostam de fazer. Caso você tenha perdido esses vídeos, clique aqui para acessá-los.
Recentemente a série chegou ao seu terceiro episódio onde somos convidados a conhecer a história da Juss, uma diretora de arte que atualmente vive em um 'momento estilista'. Dotada de uma criatividade imensa, ela tirou suas ideias da cabeça, colocou suas mãos à obra, e mudou sua vida.

Entenda como tudo aconteceu nas palavras da própria, assistindo o vídeo abaixo. Quem sabe ela não te ajuda a mudar um pouco a sua vida também.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Muito boa a série de vídeos! :-D

    Só quem largou o trabalho convencional para fazer o que ama por conta própria sabe o que é trabalhar de segunda a segunda e continuar com um sorriso no rosto!

    Me formei em artes plásticas, e trabalhei como arte finalista em algumas revistas e catálogos regionais. Era uma tristeza! hehe. Atualmente sou ilustradora autônoma, e fiz um pequeno texto sobre esta minha importante transição -http://www.ilafox.com/2011/03/o-que-eu-fazia-5-anos-atras.html

    Ah, e continue com os vídeos! :-D

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a série de vídeos! :-D

    Só quem largou o trabalho convencional para fazer o que ama por conta própria sabe o que é trabalhar de segunda a segunda e continuar com um sorriso no rosto!

    Me formei em artes plásticas, e trabalhei como arte finalista em algumas revistas e catálogos regionais. Era uma tristeza! hehe. Atualmente sou ilustradora autônoma, e fiz um pequeno texto sobre esta minha importante transição - http://www.ilafox.com/2011/03/o-que-eu-fazia-5-anos-atras.html

    Ah, e continue com os vídeos, são inspiradores! :-D

    ResponderExcluir