domingo, 26 de maio de 2013

Apagão: conheça uma São Paulo sem luz, e nem leis

"Parecia ser mais uma queda de energia, daquelas que acontecem no bairro ao menos uma vez por mês. Mas não foi só no bairro e sim na cidade inteira. E a energia não voltou após algumas horas. Nem após alguns dias. Quando todos perceberam que a luz não iria voltar mais, a população entrou em desespero e na crise, a lei do mais forte prevaleceu. Gangues surgiram e reivindicaram partes da cidade para si. E em meio a esse apagão e caos todo, um grupo chamado Macacos Urbanos tenta sobreviver e ajudar aqueles que não podem se defender sozinhos."
Ficou interessado na narrativa acima?! Pois bem. Essa é a premissa da HQ “Apagão – Cidade sem Lei / Luz”, roteirizada pelo nosso parceiro Raphael Fernandes do blog Contraversão, e brilhantemente desenhada pelo Camaleão, capista da revista MAD.

Em uma atmosfera inspirada nas gangues urbanas do clássico filme 'Warriors- Guerreiros da Noite', e conduzida por um cenário paranoico de uma São Paulo sem energia, os Macacos Urbanos podem ser a única esperança de seus habitantes.
E aí? Também gostou da ideia? 
Vai ficar melhor ainda quando eu te disser que você pode ser um integrante ativo dessa história. 
Basta clicar aqui e acessar a página do projeto no Catarse, escolher um dos seus kits de contribuição, e garantir que mais um grande projeto de quadrinhos nacional se realize. Alem dos diversos itens exclusivos que você pode garantir (fanzines, cards colecionáveis, miniaturas dos personagens, etic...), de tabela ainda contribui para a gravação de um single com músicas especialmente compostas como trilha sonora da HQ.

Bem, veja o vídeo abaixo do criador do projeto, que você entenderá melhor como a coisa toda funciona! E entre para essa gangue!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário