sábado, 1 de junho de 2013

Não é fácil encontrar o amor quando se é um Super-Vilão

Se em questão de relacionamento não está fácil pra ninguém, imagina como deve ser ainda mais difícil e complicado encontrar um amor quando se é conhecido no mundo inteiro como um perigoso super-vilão.
A solução encontrada por alguns dos maiores malfeitores do planeta foi recorrer ao sistema Speed Dating de encontros. Para quem não conhece, essa é uma prática um tanto comum no EUA (e que jamais daria certo aqui no Brasil), constantemente vista em filmes, onde solteiros tentam conhecer o maior número de pessoas em um sistema rotativo em que cada participante do evento tem poucos minutos para se apresentar da melhor forma possível para a pretendente, antes que soe a campainha e ele tenha que partir para a próxima mesa.
Uma maneira um tanto excêntrica de se conhecer alguém, mas totalmente aprovada por gênios do mal como Darth Vader, Comandante Cobra, Krang e outros.
Alguém já cantou uma vez que todos precisam de amor, então não importa se a Aliança Rebelde explodiu sua Estrela da Morte, ou se o Homem-Aranha frustrou os seus planos novamente, mesmo tendo um coração negro, você sempre pode encontrar sua alma gêmea no Supervillains Speed Dating!
Confira no vídeo abaixo!
E é claro que os heróis não poderiam ficar de fora dessa, afinal, tendo que salvar o mundo a todo momento, fica difícil sobrar tempo pra dar umazinha, mesmo que você seja mais rápido do que uma bala de revólver.

Confira abaixo o vídeo com o Superhero Speed Dating, com a atenção dobrada nas hilárias cenas de fundos que ocorrem enquanto os personagens se apresentam. 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário