domingo, 30 de junho de 2013

Série apresenta um Asa Noturna que nunca foi adotado pelo Batman

Diferentemente da maioria dos filmes de fãs baseados em personagens de HQs, o Grayson: Earth One não é um curta-metragem de cinco minutos com cenas de ação e exibição de figurinos detalhados. Grayson é uma excelente releitura de um dos personagens mais subestimados da DC Comic.
O episódio piloto, que promete virar uma série, explora a história da origem do personagem da DC conhecido como Asa Noturna, mas com a diferença que aqui Richard Grayson nunca teve a sorte de ser adotado como 'filho' do milionário Bruce Wayne, e ser o menino prodígio. Em vez disso, temos um garoto que teve que cuidar de si e se virar como pode nas ruas implacáveis ​​de Gotham e Blüdhaven. É claro que mudar esse evento único na vida de Dick, acarreta uma mudança por todo o universo DC, ele altera a história de personagens como Batman, Barbara Gordon, Helena Bertinelli e de seus inimigos também.
O escritor e diretor  Hisonni Johnson fez um trabalho fantástico nesse curta-metragem, e agora procura arrecadar fundos para que possa completar sua temporada de seis episódios. Veja abaixo o episódio piloto.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário