sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A internet e suas dimensões paralelas

O reino perdido de Agharta

Volta e meia estou fazendo as minhas pesquisas estranhas pela internet. O que me consola, de maneira a evitar a loucura total, é saber que muitos são tomados por essa mesma síndrome.
Ontem eu estava pesquisando sobre certa Federação Galáctica, e acabei descobrindo uma penca de histórias paralelas sobre a criação do planeta Terra, e nesse caso seria mais correto dizer a criação e colonização do planeta Terra. É incrível! Eu sempre me fascino com o fluxo de informações que a internet nos permite. E uma pesquisa, invariavelmente, no meu caso, acaba puxando outra logo na sequência. Da Federação eu fui parar no tal povo de Agharta, antiga civilização que habita na parte interior do planeta (mais uma pesquisa para fazer, a da Terra oca), e possuem passagem dimensional e tecnologia avançada, coisa de cinema.
- E tu acredita nisso aí?
- É melhor do que acreditar no básico.
- O básico?
- Duvido que um cineasta seja mais criativo do que Deus... Sabe esses filmes cheios de efeitos e tecnologias, isso tudo aí é nada, isso até a gente faz com o tempo. Acho que ainda não sabemos porra nenhuma em relação aos que vivem lá fora.
- E quem é Deus, então, um E.T?
- Qualquer coisa, até tua avó de biquíni, a santidade está nos olhos de cada um. Deus é tudo e porra nenhuma. Que pergunta de corno!
- Saquei. Você entornou o pote e está pesquisando aleatoriamente no Google.
- Exato! E o America vai subir de divisão no Estadual, anote aí!
Depois de conhecer o famoso capitão Ashtar Sheran, um dos integrantes da Federação Galáctica, eu estava agora, sabe-se lá como, vendo uma mensagem alienígena em vídeo traduzida pela NASA! – Abandonem seus impulsos terrestres. Quase me caguei ouvindo aquilo de madrugada. O pior é que fuçando mais, encontrei documentos oficiais do governo norte americano (no site da NSA), ensinando a decodificar as mensagens vindas do espaço.
Bem, um detalhe importante sobre pesquisas com ETs é que tudo geralmente acaba nos EUA. Por mais paralela que seja a pesquisa sobre possibilidades de vida inteligente, e recursos vindos de outras raças avançadas, lá está algum link envolvendo os EUA. O Brasil também não passa ileso não, está cheio de histórias de portais dimensionais em Mato Grosso, Amazonas, interior de Minas Gerais, mas nada com a participação do governo. Muitas histórias hollywoodianas são contadas aqui, vindas de pessoas que não contam histórias; isso também é interessante observar.
Bem, acabo minha pesquisa da noite na penumbra dos corredores ultrassecretos das agencias de segurança, mas a novidade fica por conta dos textos sobre o tal reino de Agharta, e as mensagens alienígenas decodificadas recentemente.
- E agora, o que você faz com isso aí?
- Nada. Agora eu sei disso e pronto. Pondero e vou dormir.
- Que coisa...

O saber é mesmo fascinante, amigo Mathias... Você pode acreditar ou não na informação nova, mas é a sabedoria que te permite o impulso da busca. 
O saber não se contenta em saber pouco. 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário