quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como resgatar as coisas que ficaram na casa da 'ex' após o fim do namoro

Então você acaba de fazer o mais difícil, e conseguiu terminar um relacionamento que já se arrastava morosamente por algum tempo. Agora, tudo que mais quer é arrumar uma forma de resgatar todas as coisas que você, em um ato de estupidez aguda, deixou largado pela casa da sua ex-conjugue. 
Sejam livros, DVDs, roupas sujas e até aquele vinho que você comprou para uma noite especial que acabou em discussão e sobrou mais de meia garrafa, tudo isso ainda é seu e você quer de volta, certo?! Mas dependendo dos traumas que tenham sido causados durante a separação, a gente nem quer olhar na cara da ex,... Nesse caso, como proceder para reaver tudo aquilo que lhe é de direito?
Inspirado nesse momento delicado, e baseado em minhas próprias experiências pessoais, selecionei aqui algumas soluções que podem vir a ser úteis para esse tipo de problema. 
Mas aviso logo que muitas das orientações abaixo envolvem mentiras, corrupção, práticas ilícitas, trapaça e todo tipo de mau caratismo comportamental. Portanto, tenha plena certeza de que não há a menor chance de vocês reatarem esse namoro antes de aplicar algumas delas, e só use-as em última instancia,... De preferencia depois de já ter aplicado a definitiva Difícil Arte de Terminar um Relacionamento.

- Era tudo de um amigo meu: Já que você não quer mais olhar na cara daquele ser vil e desprezível que é a sua ex, uma solução fácil é combinar com um amigo para que ele entre em contato com ela e afirme que os objetos na verdade eram dele, e que gostaria de reavê-los. Afinal ele só emprestara para o amigo e não tem nada a ver com a história de separação dos dois. 
Mas atenção, preste muita atenção em quem você seleciona para essa missão, tenha convicção de que o cara é realmente seu camarada, ou corre o risco dele pegar suas coisas, não devolver, e no embalo ainda pegar a sua ex,... aí tu perde duas vezes.

- Subornar o irmão caçula: Aqueles momentos que você teve que aturar o chato do irmão caçula dela, podem não ter sido em vão. Se você gastou algumas horinhas jogando vídeo game com o moleque, provavelmente deve ter criado um vínculo que pode vir a ser muito útil nesse momento.
Contrate-o para uma missão de resgate, se ele for um garoto normal vai adorar a ideia de dar uma 'volta' na irmã mais velha. Em troca de qualquer trocado ou presente, ele pode pegar suas coisas no quarto dela.  No processo você ainda pode aproveitar e dar uma lição de moral no menino, explicando como nós homens devemos nos apoiar nessa situação.

- Apelar para os pais dela: Se você conseguiu a proeza de manter um bom relacionamento com seus sogros, essa é a hora de tirar proveito desse fenômeno. Explique a situação para eles com calma, e conte como a filha maluca que eles criaram está fazendo suas coisas de refém em uma chantagem emocional estupida. 
Com um pouco de sorte, ela ainda vai tomar um esporro dos coroas pela atitude infantil e um baita sermão sobre relacionamentos.

- Pegue a prima dela: É um movimento arriscado, mas funciona. Se você tiver 'as manhas', comece um flerte com a prima (ou melhor amiga) dela. O sacrifício pode ser grande, mas o resultado é automático. 
A qualquer momento vocês poderão ter o recinto invadido pela sua ex com todas as suas coisas empacotadas, esbravejando algo do tipo: 'Já que você quer ficar com a minha sobra, sua puta! Então toma o resto do lixo do seu namoradinho!', sem saber o bem que está fazendo.
É, eu sei, é uma tática um tanto radical e ofensiva, mas se você conseguir se desviar dos tapas que virão após a gritaria, tenho certeza que vai ficar tudo bem.

- Tenha algo que ela queira: Caso a estupidez tenha sido recíproca, e ela também tenha esquecido algo na sua casa, um quanto melhor. Mas se não, tudo bem, a ideia é o que vale, a protuberante curiosidade feminina fará todo o resto do trabalho. Basta dizer que você tem algo muito importante que ela com certeza gostaria de ter de volta, e pra saber o que é, terá que devolver tudo que é seu. 
Faça algumas insinuações, mas nunca revele o 'objeto de desejo' por inteiro. Mantenha a curiosidade dela até que seus objetos estejam a salvo em lugar seguro.

Eu por exemplo já fiz uma ex acreditar que eu havia gravado uma transa nossa com uma câmera escondida, e que só entregaria o DVD original com o vídeo, se tivesse minha jaqueta e CDs de música de volta. Fizemos a troca e todo mundo saiu feliz, até a minha cadela pitbull estraçalhar essa minha adorada jaqueta estendida no varal.
O que havia no DVD que entreguei a ela?! Bom, na verdade eram só as fotos da primeira viagem que fiz solteiro após o fim desse namoro conturbado.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário