segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Colunista do DpM é publicado no velho continente.

Nem só de carnaval e futebol se faz um país como o Brasil, esperamos que os gringos entendam isso de uma vez por todas com a chegada de um dos tentáculos desse blog ao velho continente.
É isso mesmo que você entendeu; a literatura renitente do DpM acaba de desembarcar na Europa através do nosso colunista Allan Pitz (detentor da Coluna Invisível postada nas sextas do blog), recentemente publicado na França em uma coletânea de contos tupiniquins, ao lado de outros grandes autores como Pedro Bandeira e Sérgio Rodrigues.

A obra 'Nouvelles - Brésil' é uma coleção de histórias selecionadas para se entender o Brasil em seus aspectos socioculturais. 
Contos relacionados com questões contemporâneas, como crimes, mas também questões relacionadas com as histórias imaginárias e fantásticas da presença contínua de lendas e seres folclóricos do país.
O final do livro ainda inclui um índice remissivo que funciona bem como um documentário para se aprofundar nos temas das escritas e descobrir as culturas regionais desse povo tão misturado.

Você pode acompanhar um pouco mais do trabalho do nosso colunista em sua Coluna Invisível, ou clicar no banner abaixo e comprar o livro 'Estação Jugular', já a venda em nossa loja virtual Paiol do Mal.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário