domingo, 6 de outubro de 2013

Hotel de luxo oferece quarto para escritores terminarem suas obras

Está escrevendo um empolgante romance que você não consegue terminar? Quer passar algumas semanas em um lugar relaxante para se dedicar apenas a sua escrita? Bem, a The Paris Review e o The Standard hotel criaram uma oferta especialmente para escritores como você!
Para as três primeiras semanas de Janeiro de 2014, a rede hoteleira irá fornecer um quarto de cortesia para um escritor que tenha um livro sob contrato e precisa desse tempo de solidão no centro de Nova York. As candidaturas serão avaliadas pelos editores da The Paris Review.
A oferta é aberta a escritores de prosa ou poesia, ficção ou não-ficção. Todas as inscrições devem ser em Inglês ou incluir uma tradução na língua inglesa. Como podemos observar, o escritor tem que estar sob contrato com uma editora, então você não pode enviar o seu fanfic ou publicação independente.

Portanto, esta é a sua chance de terminar o seu romance em grande estilo! Dessa forma, quando você voltar para a sua cidade onde nem a sua família te apoia nessa cruzada 'insana' de ser um escritor, você pode, pelo menos, dizer que a escrita já te levou mais longe do que muitos deles sonham em chegar.
Por aqui, ainda aguardamos o dia em que escritores terão esse tipo de marketing e tratamento.
Saiba mais sobre a proposta clicando aqui!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário