quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Três adaptações de filmes de terror para o pornô

O Massacre do Repenetrator dos Mortos
Três “adaptações” de filmes de terror para o pornô

Pornô dos Mortos (Porn Of The Dead)
Diretor: Rob Rotten
Roteiro: Rob Rotten (Não sei qual)
Ano: 2006
País: EUA
Atores: Buster Good, Dirty Harry, Jenner.
Antes de qualquer coisa, gostaria de saber quem sente prazer ao assistir filmes pornôs baseados em filmes de terror? Ok, sempre haverá alguém, pois as preferências sexuais são infinitas. Mas não vejo como sentir tesão vendo uma morta-viva toda suja e coberta de sangue transando loucamente e, em seguida, arrancar o intestino do cara.
Em Pornô dos Mortos, diferentemente de Pornô Holocausto (que já foi devidamente apresentado na coluna, clique aqui para conferir), não há história. Só um apanhado de situações aparentando ser o início de uma história quando, como pede a cartinha, tudo vai pelos ares e todos transam até literalmente, alguém morrer. Mas apesar da nojeira deste filme, ele é muito mais comportado sexualmente do que Holocausto. Sexo hetero sem surpresas e masturbação com vibradores somente.

O máximo de história é quando um filme pornô está sendo filmado ao ar livre à noite, alguns mortos-vivos adentram no lugar, matam os caras e transam com a atriz até chegar ao ápice. Um filme pra quem é bastante curioso ou sente tesão nessas maluquices envolvendo sexo, sangue e vísceras. Pode assumir que você fica louco(a) com isso, ninguém aqui vai te julgar. Eu juro. Só não tente fazer o mesmo com sua (seu) parceira (o).
Trailer:
 


Re-Penetrator (Re-Penetrator - Director's Cut)
Diretor: Doug Sakmann
Roteiro: Doug Sakmann
Ano: 2004
País: EUA
Atores: Joanna Angel, Aramis Sartorio

Re-Penetrator, um curta de 22 minutos, já vale pelo título. Sem rodeios, o re-animator tenta reanimar sua obra-prima, uma moça qualquer (e pelada, é claro) e, após conseguir, surpresa!!! Você vê que ele está usando jaleco e nada mais! Daí os dois transam até chegar ao ápice, então ela o mata. 
Não tem vísceras como no anterior, mas sim uma gosma verde nojenta e um cientista que mais parece um rapaz que acaba de sair de uma festa louco de ecxtasy. E o final é o melhor! Após acabar com ele (literalmente), com um sorriso no rosto e uma seringa numa das mãos, ela aplicará o soro nele e, certamente, a putaria recomeçará. Na boa, SÓ ESSA CENA JÁ VALE POR TODO O FILME! Ahahahhaahha!!


O Massacre do Vibrador Elétrico (The Texas Vibrator Massacre)
Diretor: Rob Rotten
Roteiro: ??
Ano: 2008
País: EUA
Atores: Roxi Devill, Seth Dickens and Jamie Elle

Por incrível que pareça existe um roteiro em O Massacre do Vibrador Elétrico.
Um casal de irmãos segue numa viagem com alguns amigos rumo a casa onde cresceram, quando crianças. Após dar carona a um cara esquisito e seguirem um trajeto errado, acabam dando de cara com uma família louca e pervertida. Leatherface agora é coisa do passado. Quem reina aqui é CuntFace, que usa uma máscara feita com várias vaginas humanas costuradas. E, diferente dos demais, ele quer matar todas de prazer usando seu potente vibrador.
Trailer:
Nenhum dos três têm legenda. E precisa?   
E qual o pensamento que tirei sobre?
Sei lá... Mas acredito que logo, teremos mais versões pornôs de clássicos do terror.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário