domingo, 17 de novembro de 2013

Cazuza ressuscita para show em forma de holograma

Neste ano de 2013 o cantor e compositor Cazuza completaria os seus 55 anos de idade, e apesar de sua ausência aqui no plano físico, seus amigos não pretendem deixar esse marco passar em branco.
Para celebrar a obra de um dos maiores gênios do rock nacional, uma turnê que estreia dia 30 de novembro no Parque da Juventude aqui em Sampa, vai ressuscitar Cazuza em forma de holograma em um show onde ele será acompanhado pelos seus ex-parceiros George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi e Arnaldo Brandão.

A tecnologia usada para operar esse 'milagre' é de origem francesa, e é a mesma que foi manipulada para reviver Tupac em uma participação em um show com Snoop Dogg. Mas ao contrário do rapper gringo, parece que o roqueiro brasileiro vai ganhar um show inteiro só seu.
Veja abaixo como funciona o desenvolvimento do holograma:

Com duração aproximada de uma hora e meia, o show será gratuito e terá capacidade para 40 mil pessoas. O reportório será composto por músicas de toda a carreira de Cazuza. Ele voltará aos palcos, em holograma, para cantar as músicas “Exagerado”, “O Tempo Não Para” e “Brasil”, entre outras.
Além do show, a GVT produziu um documentário inédito dividido em cinco episódios, que serão lançados um por vez. 
Veja abaixo o trailer deste documentário.
O projeto pretende levar a turnê para todo o país relembrando a trajetória do artista que morreu aos 32 anos, em 1990. Mas o lançamento será em São Paulo, e com certeza estarei lá!!!
Onde? Parque da Juventude, SP
Quando? 30 de Novembro, 19 horas
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário