sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Guia para a mulher evitar de ser confundida com uma bruxa

As mulheres que hoje dominam vários setores da sociedade e possuem uma versão feminina para aqueles lugares que não alcançam, já passaram por maus lençóis ao longo da história da humanidade. E dentre todos os processos desumanos a qual o gênero feminino foi submetido, tornando até difícil de se eleger o pior deles, o marco do sombrio dia de Halloween não nos deixa esquecer a loucura que foi a caça as bruxas nas colônias da Nova Inglaterra de 1962.

Tudo bem que as mulheres sejam naturalmente ardilosas, vingativas, algumas desequilibradas e com um perfil quase diabólico, mas daí a dizer que elas confraternizam com os poderes das trevas e são capazes de seduzir o próprio diabo, já é um pouco demais.
Já pensou se a moda pegasse e esse lapso de julgamento equivocado perpetuasse até os dias atuais a ponto de cruzar e se fundir com o excessivo patrulhamento ideológico que convivemos hoje em dia? 
E se ainda tivéssemos que ficar de olho em nossos vizinhos e denunciá-los pelo uso de magia negra por conta de algum comportamento duvidoso?
Ser acusado, coagido a uma confissão, e pendurado de ponta cabeça por um crime que não cometeu, apesar de ainda ser praticado em algumas delegacias do Brasil, não é uma experiencia agradável. 
Sendo assim, para evitar problemas futuros com aquela sua tia fanática religiosa, coletei aqui algumas informações de livros da época e preparei abaixo algumas dicas simples de se evitar ser confundida com uma bruxa inspirado nesse tipo de sabedoria defasada. 

1. Por mais óbvio que possa parecer, não conceda ao diabo ou a seus emissários, consentimento para usar a tua forma ou rosto para afligir os outros. Muitos afirmaram que foram levados a cometer loucuras ao serem persuadidos pela face sedutora demoníaca de uma mulher. Portanto, seria prudente vocês darem uma maneirada nesse feitiço de transformação que chamam de photoshop.

2. Se você já alcançou a idade adequada, trate logo de se casar. Nenhuma outra mulher é mais suscetível a ser confundida com uma bruxa do que as senhoras solteiras da sociedade. Desconfie de qualquer aproximação com solteironas, viúvas, e velhas excêntricas.

3. É melhor livrar-se de todos os gatos da casa e evitar fazer alianças estreitas com animais de qualquer espécie. Essas criaturas geralmente são consideradas como uma espécie de 'familiares' das bruxas, e até mesmo suas travessuras inadvertidas podem ser interpretadas como ato de bruxaria.

4. Você aprecia, e pratica, a jardinagem como um hobby? Então, é melhor aterrar as suas plantações. Evite as áreas verdes ou podem supor que você esteja manipulando as folhagens e ervas afim de preparar algum veneno maquiavélico a ser usado em uma poção enfeitiçada. Isso também inclui os cogumelos, seus chás e seus efeitos psicoativos. 

5. Mantenha sempre um aspecto afável. Na verdade, sabe-se que as bruxas, tendo consorciado com o mal, são imbuídas de determinadas características ofensivas. Lave as mãos diversas vezes durante ao dia para evitar manchas que podem ser confundidas com a marca diabólica que o diabo deixa como um selo em seus servos obedientes. Também seria prudente eliminar qualquer verruga ou furúnculos no corpo. Se você foi infeliz o suficiente para ter nascido com alguma marca de nascença na pele... Bem, nesse caso, que os céus tenham misericórdia de vossa alma.

6. Evite todo, e qualquer, impulso carnal! Mantenham as pernas cruzadas, senhoras. A mulher deve ser submissa às necessidades do marido, o que culmina em manter os seus próprios desejos reprimidos em eterna clausura.
É de extrema importância que se conforme e se manifeste de forma compatível com a retidão moral das autoridades competentes presentes em tua vida, ou seja, o teu marido e os anciãos religiosos.

Seguindo essas orientações simples, de certo você ficará protegida dos perigos de ser 'dedurada' como uma bruxa. Agora, caso você seja acusada com embasamento em evidências espectrais (prova considerada legal na época, apresentada em tribunais com base em sonhos e visões), então, não há dúvida que tu és o mal encarnado e deve ser queimada em praça pública.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário