quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Projeto mostra sonhos de filhos derrubando o pessimismo dos pais

Na vida, já é difícil mirar o céu enquanto todo o mundo só te aponta o chão. E se você se distrai, o tempo passa, carrega a sua juventude e junto com ela leva aquele nosso sentimento de esperança. De desejar algo além do que nos é ofertado. 
É até compreensível. Temos nossos motivos pra tanta frustração. Simplesmente parece impossível manter-se otimista diante de um futuro que, nitidamente, caminha a passos largos em direção a um 'confortável' caos.
Mas não podemos esquecer que logo atrás vem vindo uma nova geração formada por crianças recém criadas, carregadinhas dessa tal 'esperança', que aspiram muitas mudanças positivas para o nosso planeta. E se realmente nos importamos com os pequenos, precisamos rever nosso pragmatismos.

Pensando nisso, um grupo de publicitários criou o projeto independente 'Ainda dá Tempo', resultando no vídeo que você assiste abaixo. Nele, pais são questionados sobre suas expectativas a respeito do futuro do mundo, e em seguida assistem seus filhos responderem a mesma pergunta. O resultado e surpreendente.
Confira o vídeo abaixo:

“O mundo é de todos nós e precisa do nosso otimismo para que o ímpeto de mudar se transforme em uma mudança real, e acreditamos que isso só é possível começando por uma transformação interna. Mudando nosso jeito de pensar, mudamos nosso jeito de agir e agindo mudamos o mundo. Ainda dá tempo”.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário