quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Card Game leva A Guerra dos Tronos pra dentro da sua casa

Se você já leu todos os livros publicados da saga escrita por George R.R. Martin e mal pode esperar pelo início da próxima temporada de Game of Thrones, tenho aqui duas dicas que podem te distrair até o próximo lançamento ligado a série. A primeira, é conferir a nossa lista de livros para ler enquanto espera o retorno de Game of Thrones. E a segunda, é levar a própria guerra dos tronos para a sala da sua casa com o Card Game totalmente baseado nas terras de Westeros, lançado no Brasil pela Galápagos Jogos.
"Através dos Sete Reinos, as Grandes Casas de Westeros lutam pelo controle do Trono de Ferro. Enquanto a influente Casa Baratheon, a honrosa Casa Stark, a traiçoeira Casa Lannister e a feroz Casa Targaryen lutam em uma batalha de vida-ou-morte pelo futuro do reinado, forças sobrenaturais ameaçam as fronteiras de Westeros. O Inverno está chegando. Você tem o que é preciso para ser vitorioso no único jogo que importa, A Guerra dos Tronos?"
O Card Game 'A Guerra dos Tronos' é um jogo de cartas colecionável que funciona com uma caixa base que permite conflitos entre 4, 3 ou 2 participantes. Nesse campo de batalha os jogadores assumem o controle das 4 grandes casas mais influentes do reino (Starks, Baratheon, Lannister e Targaryen) e arquitetam todo tipo de manobras, planos, conspirações e subornos em busca da vitória. Além disso, o jogo também pode ser customizado com cartas adicionais disponíveis em packs de expansão.
O baralho de cada família ostenta diferentes forças e fraquezas baseadas em seus territórios e personagens, com uma nítida preocupação em ser completamente fiel à história ao mesmo tempo em que apresenta uma mecânica de jogo inteligente e viciante.
O Excesso de turnos e regras podem parecer um pouco complicados no início. Por ser um jogo que precisa prever trapaças, traições e todo tipo de reviravoltas que são marcantes dentro da série, as regras são flexíveis e talvez gere algumas dúvidas no começo, mas com 20 minutos de explicações e duas ou três rodadas, creio que qualquer um estará apto a tentar sua chance no jogo dos tronos,... Afinal, é isso, ou a morte.
Para saber mais sobre o card game Guerra dos Tronos, clique aqui e acesse o site oficial da Galápagos.

Veja também:
-Jogos de tabuleiro inspirados em clássicos da literatura 
-Card Game 'Confraria dos Atiradores' no Paiol do Mal
-O submundo da Máfia em um Jogo de Cartas
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário