quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O submundo da Máfia em um Jogo de Cartas

Depois de ter comprado o meu card game 'Mafia', foram longos meses de uma espera ansiosa até que eu pudesse reunir um grupo de jogadores dispostos a testar esse jogo. Finalmente a oportunidade surgiu nesse último natal quando eu, meu irmão e nosso primo resolvemos tentar aprender as regras e jogar uma partida rápida antes de dormir. E assim iniciamos uma divertida noite cheia de intrigas e golpes criminosos que varou a madrugada a dentro.

O jogo de cartas brasileiro, criado pela Galápagos e distribuído em parceria com a COPAG, vai transformar a sua mesa em uma perigosa cidade infestada por gangsters onde os jogadores, divididos entre policiais e mafiosos, participarão ativamente, sabotando ou colaborando, nas mais diversas atividades soturnas.
Uma partida de Máfia dura em média 40 minutos, e apesar da quantidade exacerbada de regras, até que a mecânica do card game é bem simples depois que se pega o jeito da coisa. 
O jogo carece de três a oito participantes e reúne os melhores fatores que envolvem um card game, tal como a dinâmica, jogabilidade e o mistério entre os jogadores que precisam manter suas verdadeiras identidades preservadas (mafioso ou policial) a todo custo caso queiram preservar suas vantagens durante esse tiroteio de cartas.

Apesar do tema, Máfia é um jogo tão simples e leve que até pode ser classificado como familiar, permitindo a inclusão de menores de idade. A caixa sugere que seja a partir de 14 anos.
Para saber um pouco mais sobre Máfia, clique aqui e acesse o site oficial da Galápagos.

Veja também:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário