quinta-feira, 8 de maio de 2014

O rapper Tupac fez teste para ser o Mace Windu em Star Wars

Além de ser aclamado como um dos maiores nomes do hip-hop mundial, o rapper Tupac Shakur, que morreu assassinado em 1996, também poderia ter sido um poderoso Jedi. De acordo com  Rick Clifford, que trabalhou como engenheiro de som da gravadora Death Row Records, Tupac teria feito um teste para interpretar o mestre Jedi Mace Windu, no filme Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma a pedido de George Lucas que contava com o rapper no papel. 
Não se sabe ao certo quando Shakur teria feito o teste, mas as filmagens para o filme ocorreram em junho de 1997, poucos meses após o seu assassinato, e o personagem acabou herdado por Samuel L. Jackson.
“Pac descobriu que eu trabalhei em alguns filmes, então começamos a falar sobre a carreira dele no cinema e tal. Ele me falou que deveria fazer uma leitura com George Lucas. Ele queria que o Tupac fosse um Jedi. Estou falando sério. Samuel L. ficou com o papel. Ele me disse: ‘Meu velho, cruze os dedos por mim. Eu tenho três filmes vindo aí. Em um deles eu vou trabalhar com o George Lucas.'"; disse Clifford
Shakur atuou em sete filmes durante sua rápida carreira. Dentre esses, ele foi o protagonista em Justiça Poética (1993) e O Lance do Crime (1994).

Ora, basta conhecer um pouco da vida e obra de Tupac pelo documentário sobre seus últimos dias de vida, e considerar o fato que, não faz muito tempo, ele foi capaz de voltar dos mortos para realizar um show post mortem na forma de um holograma, para saber que o cara sempre foi um Jedi. Ou melhor,... Um implacável discípulo do lado negro da força.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário