sexta-feira, 6 de junho de 2014

Apóie o financiamento coletivo do Jogo de Miniaturas Terras de Shiang

Como o DpM é um blog que sempre se bandeou pelos lados da cultura independente, acho mais do que justo começarmos aqui, a abrir um espaço regular para indicar alguns projetos que estão na fila do financiamento coletivo e que merecem todo o nosso apoio para serem concretizados. 
E para estrear essa lacuna, escolhemos divulgar o empolgante Jogo de Miniaturas Terras de Shiang.
Terras de Shiang é um RPG desenvolvido na década de 90, que agora, através do financiamento coletivo, pretende ganhar uma nova versão como jogo de miniaturas colecionáveis, o primeiro do gênero no Brasil.
Em desenvolvimento desde 1993, o cenário de fantasia medieval Terras de Shiang, foi criado por Léo Andrade, retratando um continente de um mundo longínquo, as Terras de Shiang, onde as raças predominantes emergiram de répteis, símios e felinos, e onde a magia e a guerra marcam a ascensão e queda de muitos. Nas Terras de Shiang, povos vivem em batalhas épicas e emocionantes, onde os deuses se envolvem ativamente nos conflitos de seus adoradores, sendo reais e tangíveis, podendo inclusive ser personagens jogadores.
Neste rico cenário é possível jogar campanhas épicas e vivenciar a vida de heróis de diversas gerações, construindo a história das Terras de Shiang. Para conhecer um pouco mais sobre esse universo, clique aqui e acesse o site do projeto.

Entenda melhor tudo que os desenvolvedores do jogo estão preparando para essa incrível iniciativa no vídeo abaixo:
Que tal?! Agora você já pode parar de reclamar que nunca chegam bons jogos traduzidos aqui no país, e ajudar a produzir algo de qualidade em terras nacionais. Vale lembrar que a contribuição em dinheiro é fundamental, mas também aceitamos a sua ajuda em espalhar o projeto retuitando e compartilhando os links em suas redes sociais. Clique aqui, acesse o perfil do Jogo de Miniaturas Terras de Shiang no Catarse, e contribua!!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário