terça-feira, 30 de setembro de 2014

HQs traduzidas inspiradas no antigo RPG Mundo das Trevas

Quem viveu intensamente os jogos de RPG na década de 90, provavelmente deve ter rolado muitos dados com os amigos durante divertidas seções do clássico Vampiro: A Máscara. Infelizmente para os fãs, o brilhante sistema criado por Mark Rein Hagen e sua linha de Storytelling com o tempo foi sendo alterada e substituída, e hoje em dia o que nos resta pouco lembra o universo envolvente do antigo Mundo das Trevas. 
Os suplementos tiveram suas publicações suspensas e a maioria virou raros objetos de colecionadores antes mesmo de ganharem uma tradução digna para o Brasil, nos privando de degustar e conhecer muitas vertentes que o sistema tinha a oferecer.
Uma dessas variações são alguns dos quadrinhos baseados nos clãs vampíricos, tribos de lobisomens ou personagens notáveis do Mundo das Trevas. Uma arte que, creio eu, jamais chegará em território tupiniquim por vias legais. E é esse fato inevitável que me encoraja em disponibilizar aqui o download de três dessas edições em PDF, rusticamente traduzida por entusiastas independentes.

 Toreador 
Uma Comic (HQ, Quadrinhos) que se passa no universo de Vampiro: A Máscara, tendo como foco o clã Toreador.

 Lucita 
Uma Comic (HQ, Quadrinhos) que se passa no no universo de do Vampiro: A Máscara, tendo como personagem principal a Lasombra de mesmo nome.

 Theo Bell 
Uma Comic (HQ, Quadrinhos) que se passa no no universo de do Vampiro: A Máscara, tendo como personagem principal o Brujah de mesmo nome.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Revisaram a traduçao do hq do theo bell? Pq ela tava esquizita e precisando de uma revisao.

    ResponderExcluir