quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cidades modernas em mapas de fantasia

Um best-seller de fantasia carece basicamente de três coisas: um elenco de personagens tão complexo que necessite de um apêndice para o leitor poder lembrar quem são todos, páginas o suficiente para que o leitor precise de uma pequena mula de carga para transportar, e, o mais importante, um mapa detalhado. 
Inspirado nisso, um professor de geografia assistente da Slippery Rock University da Pensilvânia teve a brilhante ideia de criar mapas de cidades reais inspirados por aqueles desenhados por Christopher Tolkien (filho de JRR Tolkien) para ilustrar a Terra Média de O Senhor dos Anéis.
Os mapas são desenhados à mão e retratam cidades americanas como Boston, Washington e outras, com enorme precisão. O resultado são paisagens conhecidas com um certo charme e toque fantástico de Tolkien.

E não precisa ficar chateado se a sua cidade está fora dessa cartografia de fantasia, por pouco mais de 30 dolletas o professor Danielson aceita encomendas e pode desenhar o mapa, de 8,5 por 11 polegadas, de um lugar especial para você. Clique aqui e acesse sua loja virtual para mais informações.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário