quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Documentários das bandas Gangrena Gasosa e Ratos de Porão serão exibidos pelo Canal Brasil

Quem aprecia a cultura Punkrock & Hardcore nacional e fica frustrado com o escasso espaço que o estilo dispõe na mídia, já pode ficar um pouco mais feliz em saber que os documentários que narram a história das bandas Gangrena Gasosa e Ratos de Porão serão exibidos pela primeira vez na TV ainda neste mês de outubro. Os respectivos  “Guidable – A Verdadeira História do Ratos de Porão”, de 2008, e “Gangrena Gasosa – Desagradável”, de 2013, serão exibidos no Canal Brasil nas madrugadas de terça, nos dias 14 e 21 de outubro, às 0h45.
Em “Guidable”, o vídeo traz o registro oficial e sem censura de três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, abordados através de centenas de imagens e entrevistas com todos que fizeram parte da história do Ratos de Porão, contanto com entrevistas de Rédson, vocalista da Cólera; Clemente, cantor dos Inocentes; e Andreas Kisser e Iggor Cavalera na época do Sepultura.
O termo 'Guidable' foi criado pelos integrantes para definir “confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um sei lá”
Quando? Terça, dia 14/10, às 0h45, com reprise dia 16/10, às 4h.

Já o “Desagradável” do Gangrena Gasosa, conta a história da única banda de saravá metal do universo. O documentário passeia pelo rock carioca criado na década de 90, cenário que revelou o grupo, através de entrevistas com quem viu tudo de perto. É o caso de BNegão e Marcelo D2, que lideravam o Planet Hemp, além de Jello Biafra, do Dead Kennedys, que recebeu uma demo do grupo e também dá suas impressões em uma entrevista.
O filme relata episódios arrepiantes e hilários. Afinal de contas, as histórias de atropelamentos, atentados, membros contraindo AIDS, conspirações da mídia, perseguições de nazistas, tentativa de espancamento e assassinatos são reais ou apenas mitos? Isso tudo será desvendado no registro.
Quando? Terça, dia 21/10, às 0h45, com reprise dia 23/10, às 4h.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário