segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Promoção Cultural - "PALAVRAS CONTADAS"

O blog Dito pelo Maldito preparou uma promoção cultural que vai sortear um exemplar do livro 'Palavras Contadas' do escritor Luiz Alves, e te dar a chance de levar pra casa um exemplar dessa coletânea de palavras inspiradoras.
"Do assunto mais complexo ao mais desimportante, o autor te cata pelas mãos e leva para dar um passeio quase fantasmagórico, em que nos sentimos como seres translúcidos capazes de transitar por entre paredes de forma intangível, e observar curiosamente o comportamento das outras pessoas de forma invisível, e sem ser notado. Melhor dizendo... Sabe quando se diz que gostaríamos de ser um mosquito só para saber o que está se passando com alguém ou acontecendo em algum lugar qualquer? Pois bem, é exatamente isto que este livro faz com seu leitor."
-Trecho extraído da resenha do livro 'Palavras Contadas'. Clique aqui para ler na integra.

Para participar do sorteio, basta seguir os simples passos descritos abaixo no regulamento da promoção, e torcer para ser o sorteado...
✔ Para início de conversa, os participantes precisam CLICAR AQUI e 'curtir' a página do livro PALAVRAS CONTADAS no Facebook.

✔ O sorteio ocorrerá pelo sistema sorteie.me no Facebook. Então, é primordial que em seguida você faça como esses outros 'malditos' abaixo e dê o seu 'curtir' em nossa fã page do blog também...

✔ Por fim, basta CLICAR AQUI para acessar e compartilhar (em caráter público) a postagem da promoção em seu perfil do Facebook, e confirmar a sua participação no sorteio pelo aplicativo sorteie me.

E PRONTO! Você já está participando do sorteio que vai rolar dia 02 de Janeiro de 2015. O ganhador será avisado por mensagem privada em seu perfil do Facebook ou por e-mail, e terá 48 horas para responder ao aviso e informar um endereço dentro do nosso território nacional para o envio do exemplar.
Participe!!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário