quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conheça o catálogo da Editora LeYa, a nova parceira do DpM para 2015

Atenção 'malditos' leitores! O DpM acaba de ser selecionado como blog parceiro da Editora LeYa. Ou seja, durante todo este ano vocês poderão encontrar os livros do vasto catálogo da editora resenhados e inclusos em nossas dicas literárias aqui no blog, além de participar de futuros sorteios e promoções desses exemplares.
Conhecendo a Editora LeYa...
A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.
Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

E para dar o ponta pé inicial nesta parceria, escolhemos destacar um dentre os vários lançamentos que a editora preparou para este mês de janeiro:
A Joia - A Cidade Solitária, de Amy Ewing
Viver com a realeza pode não ser tão nobre e glamouroso quanto parece... 
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão.
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza.
Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente e terá que lutar por sua própria sobrevivência.
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco
Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre os outros lançamentos...
Para firmamos essa parceria de vez, pedimos aos nosso leitores que curtam a página da Editora LeYa no Facebook, e quem quiser já ir se preparando para a overdose de qualidade literária que vem por aí, pode clicar aqui e dar uma conferida no expansivo acervo da editora e seus selos editoriais.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns pela parceria!
    A Leya publica livros muito bons, incluindo minha série favorita, As Crônicas de Gelo e Fogo :)

    ResponderExcluir