sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fazendo figuração em Jogos Vorazes (ou porque não temos tido a Coluna Invisível do Allan Pitz)

Aqueles que frequentam este blog já devem ter notado que nas últimas semanas temos andado em déficit com a nossa Coluna Invisível escrita nas sexta-feiras pelo Allan Pitz, e agora todos entenderão o real motivo. A verdade é que, para completar o orçamento no fim do mês, o nosso colunista precisou executar alguns trabalhos por fora que infelizmente deixam nosso amigo sem tempo livre para escrever. Fazendo de tudo um pouco, aqui e ali, descobrimos que em um desses 'bicos' Allan se arranjou como figurante do filme Jogos Vorazes. É isso mesmo caros leitores, tendo a arte correndo em suas veias ele não poderia procurar nada que fosse muito longe de suas origens.
Para elucidar o que digo, abaixo vocês podem conferir o vídeo com um trecho da participação do nosso colunista nesta grande adaptação cinematográfica.
Brincadeiras a parte,... O vídeo que você assistiu faz parte da grade do canal Impurificáveis no youtube, cujo o elenco conta com a ilustre participação do nosso colunista Allan Pitz. Sim! Este barbudo fazendo graça nesta paródia, é a mesma figura emblemática que embala as nossas sextas com seus textos pra lá de bucólicos.

Entenderam?! Agora que está tudo explicado, por favor, parem de perguntar nas redes sociais pela falta da Coluna Invisível, a vida de colunista do DpM não é fácil, e o vídeo está aí pra provar. Quando sentirem falta do trabalho do Allan aqui no blog, basta procurar pelo cara no canal Impurificáveis e curtir também a sua faceta de ator.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário