quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O erotismo sofisticado dos quadrinhos adulto da coleção 'Safadas'

Já faz tempo que as 'revistinhas pornográficas' deixaram de ser apenas um material subversivo dedicado ao manuseio de delinquentes menores de idade no intervalo das aulas. Tanto, que até já relacionamos por aqui uma lista de quadrinhos eróticos para mulheres.
Hoje esta arte já foi elevada ao mesmo patamar de qualquer outra similar, é produzida por muitos dos artistas mais conceituados da atualidade, ostenta o pomposo nome de 'quadrinhos adultos', e nem de longe lembra o saudoso catecismo erótico de Carlos ZéfiroInfelizmente o estilo ainda busca o espaço e reconhecimento devido aqui no Brasil, e em uma banca de jornal comum de bairro, provavelmente este rico material passaria despercebido aos olhos do leitor e se perderia em meio a tantas outras publicações, consideradas parecidas, mas que não fazem jus a sua proposta.

Para chegar em terras tupiniquins, este tipo de trabalho precisaria de mãos tão habilidosas quanto as que o fizeram, e um acabamento tão fino quanto as curvas sinuosas de suas ilustrações. Toda essa responsabilidade 'um tanto sensual' acabou caindo no colo da editora Nemo, que, sem pudor algum, nos traz a luxuosa coleção 'Safadas', reunindo alguns dos quadrinistas mais renomados da Europa.
Até agora a coleção já conta com quatro exemplares publicados e divididos por categorias bem envolventes, como Verão, Encontros, Lingerie e o último lançamento que saiu estrategicamente no fim do ano, intitulado Natal.
Cada livro é uma coletânea de histórias eróticas e explícitas que narram aventuras sexuais, relações casuais e tramas provocativas que abalam a convicção de qualquer cristão. Tudo isso embalado pelos traços de uma arte sensual de artistas como Altuna, Beltran, Bertrand, Ceppi, Faure, Galliano, Prado, Smolderen, Varenne, Fernando Scheibe e muitos outros.

Qualquer um dos quatros exemplares seria uma aquisição de bom tamanho para o acervo de um assíduo leitor de quadrinhos, mas aí você teria que lidar com o desejo reprimido de conhecer os outros cenários dessa coleção. Meu conselho é que procure por todos os livros em doses homeopáticas, e procure um médico regularmente ao decorrer da leitura. Ah, claro, nada recomendado a cardíacos e nem menores de idade.

Para conhecer esta obra em toda a sua plenitude, clique agora no banner abaixo da nossa parceira Submarino, e compre os seus exemplares. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com o livro em nossos comentários.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário