quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Conheça o catálogo da Editora Planeta, nova parceira do DpM para 2015

Novamente o DpM foi prestigiado com o fechamento de mais uma grande parceria literária para este ano. É com um grande prazer que informo que agora também poderemos contar com o rico catálogo da Editora Planeta em nossas dicas, resenhas e futuras promoções aqui no DpM.
Conhecendo a Editora Planeta...
O Grupo Planeta é líder do mercado editorial na Espanha e na América Latina, é o segundo na França e está entre os oito melhores do mundo. Ele tem mais de cem marcas que abrangem todos os gêneros, e um catálogo de mais de 15.000 autores, clássicos e contemporâneos.
A Editora Planeta é o selo mais abrangente da casa, e reúne gêneros de ficção e não ficção. Muitos destes títulos ocupam posições nas listas de mais vendidos do Brasil, como Do outro lado, de Mary del Priore; Quem me roubou de mim?, do Pe. Fábio de Melo; Antônio Ermírio de Moraes, de José Pastore; dentre outros.
Já em ficção, são publicados desde os thrillers norte-americanos até policiais, passando por terror e romance. Os mais reconhecidos autores nacionais como Mario Prata e Paulo Lins fazem parte do catálogo, e entre os estrangeiros Jeff Lindsay, Javier Moro, Javier Sierra, María Dueñas e J.J. Benítez.

E para dar início a essa parceria, escolhemos destacar algumas obras que a editora está lançando este mês. Confira abaixo:
✔ Adivinhe quem sou esta noite, de Megan Maxwell
A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos.
Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan.
Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais.
Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

✔  Uma loja em Paris, de Màxim Huerta
Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos.
De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920.
Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda.
Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.

Para firmamos esta parceria de vez, pedimos aos nosso leitores que curtam a página da Editora Planeta no Facebook, e quem quiser já ir se preparando para a overdose literária que vem por aí, pode clicar aqui e dar uma conferida no expansivo acervo da editora.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário