quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Conheça o catálogo do Selo Benvirá, novo parceiro do DpM para 2015

Voltamos para informar que mais uma editora acabou de ingressar em nosso panteão de parceiros, e durante este ano, poderemos contar com o excelente catálogo da Selo Benvirá (integrante do grupo Saraiva) que chega para abrilhantar as nossas dicas, resenhas e futuras promoções do blog.
Conhecendo a Editora Benvirá...
Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Saraiva, uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.
Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.
Um dos lançamentos que marcaram a história das publicações da Saraiva foi a Coleção Saraiva, que revolucionou o mercado editorial na década de 1940, reunindo autores como Machado de Assis e José de Alencar, e contava com o trabalho de famosos artistas plásticos, como Tarsila do Amaral, para as ilustrações.
Hoje, a Saraiva é uma das maiores editoras do Brasil, líder no segmento de livros jurídicos, além de publicar livros didáticos, paradidáticos, universitários e de negócios. Em livros infantis, atua com o selo Caramelo.
Pioneira na criação do conceito MegaStore, a Livraria Saraiva tornou-se a maior rede de varejo de livros do Brasil em 2008, com 90 lojas próprias nas principais cidades do país e oito franqueadas, após a aquisição da Siciliano.

E para selar este 'pacto' de vez, escolhemos destacar uma obra em especial do catálogo da editora, que julgamos ter o perfil dos nossos leitores:
✔ O Ladrão de Crianças, de Gerald Brom
Gerald Brom traz a clássica lenda do Peter Pan para os tempos atuais, adicionando grandes doses de sadismo e fantasia. Aqui, Peter é um garoto meio humano, meio qualquer outra coisa, que sequestra jovens pelas ruas de Nova York prometendo-lhes um paraíso sem adultos ou quaisquer regras. Mas, na realidade, eles nem imaginam que quem os esperam são os monstros e os mistérios da ilha de Avalon, onde é preciso ter muito sangue frio para sobreviver. 
Com ilustrações do próprio autor, e tradução do escritor Santiago Nazarian, O ladrão de crianças é um romance de fantasia obscura que ao mesmo tempo encanta e assombra aqueles que seguem Peter em sua viagem sangrenta e delirante.

Para firmamos esta parceria de vez, pedimos aos nosso leitores que curtam a página do Selo Benvirá no Facebook, e quem quiser já ir se preparando para a overdose de qualidade literária que vem por aí, pode clicar aqui e dar uma conferida no expansivo acervo da editora.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário