domingo, 8 de fevereiro de 2015

DpM garante grande presença na antologia 'Big Buka', um tributo a Charles Bukowski

Recentemente a Editora Os Dez Melhores divulgou a lista de escritores selecionados para compor a sua esperada coletânea 'Big Buka' em homenagem ao grande autor Charles Bukowski, e temos a honra de anunciar que as palavras ácidas do DpM irão ocupar pelo menos 20% desta obra, com a presença de textos inéditos de Fabio Mourão (O Maldito) e do colunista Alexandre Durigon (O Afobório), que também assina como organizador da obra. 
Ou seja, quem já aprecia o estilo cínico, crítico e debochado cultivado aqui no blog, agora também poderá ostentar uma parte do DpM em sua prateleira de livros.
O Big Buka é uma coletânea que busca homenagear o escritor através de contos que versem sobre as temáticas que sempre permearam sua obra: bebedeiras, mulheres, literatura, cotidiano, melancolia.
São dez textos selecionados de dez autores. A ideia é justamente publicar poucos escritores, a fim de oferecer a cada um a atenção e os serviços que merecem. E assim como ocorre com todos os lançamentos realizados pela Editora Os Dez Melhores, o coletivo Big Buka – Para Charles Bukowski conta com uma ilustração inédita e exclusiva em sua capa, elaborada pelo ilustrador gaúcho Emerson Wiskow
A tiragem da publicação será comercializada e distribuída pela própria editora, através de atividades literárias envolvendo escolas e instituições de ensino.

Este tributo é uma forma de mostrar que a escrita de Bukowski nunca foi esquecida, e ainda gerou frutos. Uma gama de escritores que ainda pautam seus textos em 'temas derrotistas' que fascinam os leitores de forma que nenhum 'final feliz' conseguiria.
A obra está em fase final de produção e logo estará a venda!

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário