sábado, 4 de abril de 2015

Estamos no lado Negro da Força!! A DarkSide Books é nossa nova parceira para 2015

Finalmente ocorreu a fusão mais esperada e cobrada pelos nossos leitores. O DpM foi selecionado como parceiro da DarkSide Books, uma editora que tem tudo a ver com o conceito controverso que cultivamos aqui no blog. E a partir de agora, você poderá encontrar notícias, lançamentos, resenhas e sorteios do famoso catálogo sombrio da DarkSide aqui no DpM, o blog que você ama odiar.
Conhecendo um pouco mais sobre a DarkSide Books
Certas coisas nunca hão de morrer. A atitude punk. Os zumbis de George A. Romero. E, é claro, um bom livro. Ele é muito mais do que um objeto de papel. Já foi feito de rocha, pele de carneiro, papiro. Hoje, pode estar armazenado nas nuvens, como sempre esteve em nossa memória. A tecnologia apenas expande as possibilidades - o prazer de contar e recontar histórias continua igual. O livro é um universo em si mesmo. Um acervo de personagens inesquecíveis que guardamos na cabeceira da cama, e que à noite volta para povoar nossos sonhos.
A Darkside® investe em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazem questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside é precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender da DarkSide Books, o livro vai continuar mais vivo do que nunca.
E para dar o ponta pé inicial nesta nova parceria, escolhemos destacar um perigoso lançamento da editora, que vai estragar os seus dias de praia:

Tubarão, de Peter Benchley
“Prende o leitor desde o início [...] uma história magnífica narrada
com estilo, classe e um sentimento esplêndido pelo suspense.”
Chicago Sun-Times
Tubarão foi o filme que mudou o cinema para sempre. Foi o filme que lançou o conceito de arrasa-quarteirão de verão e transformou um ex-diretor de televisão, Steven Spielberg, em um dos mais famosos cineastas do mundo. O filme de maior bilheteria da história, na época de seu lançamento, Tubarão foi o primeiro filme do tipo ‘high-concept’, que é um filme cuja história pode ser facilmente descrita em poucas palavras ou em uma simples imagem. Sempre imitado, Tubarão tornou-se o padrão para todo arrasa-quarteirão que veio depois. E permanece um dos maiores filmes de todos os tempos. Chegou a hora de conhecer sua origem.
Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.
Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água.
A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. O prefeito Larry Vaughan, porém, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido.
O impacto dessa obra pop foi tão violento, que gerações passaram a pensar duas vezes antes de cair no mar. O resultado, além das intermináveis semanas do tubarão na TV a cabo, foi a perseguição desenfreada a esses peixes de dentes afiados. Benchley se tornou um ativista contra a matança indiscriminada dos tubarões.
Ao completar 40 anos, Tubarão volta às praias brasileiras com aquele toque feroz que só a DarkSide® Books consegue dar. Em duas versões: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition.

Para firmamos esta parceria de vez, pedimos aos nosso leitores que curtam a página da DarkSide Books no Faceebook, e quem quiser já ir se preparando para o que vem por aí, pode clicar aqui e dar uma conferida no expansivo acervo da editora.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário