sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Editora Aleph e o DpM fecham uma parceria que vai te levar para outra dimensão

Seguindo em um plano de conquista mundial, a Editora Aleph e o DpM selam uma parceria que pretende levar os nossos leitores em uma viagem segura através de outras dimensões, e ao longo deste ano você encontrará o catálogo exclusivo da editora em nossas dicas, resenhas e futuras promoções.
Conhecendo a Editora Aleph...
Aleph é a primeira letra do alfabeto hebraico. É o início de tudo, o que vem antes, o que chega primeiro. Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. Na linha de Não-Ficção, a série Novo Pensamento gerou um conceito editorial inédito, com obras de cientistas e estudiosos que desafiam os paradigmas do conhecimento científico estabelecido. Com mais de 130 obras em catálogo, é a editora brasileira que mais acredita nesse segmento. Seja criando com a imaginação, enxergando o mundo real com outros olhos ou abrindo caminhos para o lazer e o conhecimento, sua missão é oferecer conteúdo de vanguarda com excelência máxima.

E para selar esta parceria, escolhemos destacar um exemplar bem singular do catálogo da Aleph, que acredito ser a cara dos nossos leitores:
Star Wars - Kenobi, de John Jackson Miller
A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança.
Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.

Para firmamos esta parceria de vez, pedimos aos nosso leitores que curtam a página da Editora Aleph no Faceebook, e quem quiser já ir se preparando para o que vem por aí, pode clicar aqui e dar uma conferida no acervo incrível da editora.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário