quarta-feira, 13 de maio de 2015

Conheça os próximos filmes de quadrinhos que não são da Marvel ou DC

A batalha declarada entre a Marvel e a DC pode ser um assunto que domina toda a mídia especializada, mas você sabia que existem outras editoras de quadrinhos por aí? E veja só, essas editoras também estão começando a produzir grandes filmes inspirados em suas HQs que logo chegarão as telas dos cinemas, e prometem lutar em nível de igualdade com os gigantes do mercado.
Ficou curioso?! Então confira abaixo os futuros lançamentos cinematográficos das outras editoras que você precisa conhecer:

✔ Day Men
A Universal Pictures e a editora Boom! Studios vão adaptar Day Men para o cinema. Na trama, o mundo é controlado há anos por uma rede secreta de 'famílias de vampiros'. Sempre que o Sol nasce, as famílias são forçadas a recorrer aos humanos - os 'Homens do dia' do título - para manter seus negócios funcionando em um estilo bem mafioso. Quando uma guerra estoura entre duas das famílias, um dos "homens diurnos" precisa intervir. Segundo o plot, a ideia da Boom! e da Universal, é criar com Day Men uma franquia de horror e ação nos moldes de Blade e Resident Evil. Ano passado o escritor Will Simmons foi contratado para escrever o roteiro final, e parece que as coisas estão caminhando bem.

✔ The Library
A editora Zenescope foi fundada em 2005, e centra-se principalmente em contos de fadas e contos populares, bem como mitos com toques modernos. 
The Library é um spinoff do universo da série Grimm, lançado pela editora Zenescope. A história acompanha as aventuras de uma adolescente e seu irmão que acidentalmente desbloqueiam vários portais dentro de uma biblioteca histórica que pode transportá-los fisicamente para os estranhos mundos dos livros que os cercam.

✔ O Corvo
Parece que o tão aguardado remake de The Crow, finalmente ingressou com força total depois que o ator Jack Huston foi escalado para reviver o protagonista vingativo. O'Barr afirmou que o filme será mais próximo de sua graphic novel do que do filme de 1994 - inclusive com Eric conversando com a ave - e disse ainda que as filmagens acontecerão nos próximos meses na Bélgica e em Detroit (EUA), a trilha terá muito Joy Division e o elenco será formado majoritariamente por britânicos. Supostamente o filme seria lançado ano que vem, então vamos ver.

✔ The Foundation
Não deve ser confundida com a série scifi inspirada no clássico 'A Fundação' de Isaac Asimov. A Fox adquiriu os direitos de adaptação da HQ originalmente  publicada  pela BOOM! Studios.
The Foundation, mostra uma equipe de investigadores lidando com as previsões realizadas pelo seu mentor Nostradamus (o próprio), que cria esta super equipe para garantir que suas profecias não se concretizem. A adaptação contará com roteiro de Evan Daugherty (As Tartarugas Ninja) e Mark Roybal e Ryan Jones irão supervisionar a produção do filme.

✔ The Umbrella Academy
Há anos que esta HQ espera na fila da Universal para virar filme, e agora o estúdio está contratando um novo roteirista para tentar emplacar o projeto.
A Umbrella Academy acompanha um grupo superpoderoso criado desde criança como heróis pelo enigmático Sir Reginald Hargreeves. Hoje, várias décadas depois, eles se encontram divididos e têm que se reunir para enfrentar um dos seus. Ainda não há diretor contratado.
O filme se baseia na primeira minissérie de Umbrella Academy, Suíte do Apocalipse , que a editora Devir publicou no Brasil em 2009.

✔ Starlight
Fantasia espacial criada pelo quadrinista Mark Millar e que a Fox pretende adaptar aos cinemas. A trama acompanha um herói do espaço que salvou o universo há 40 anos e retornou para a Terra, onde hoje ninguém acredita nos seus feitos incríveis. Ele se casou, teve filhos, envelheceu, e agora está sendo requisitado por uma última aventura nas estrelas. Uma minissérie em seis edições, Starlight  tem desenhos de Goran Parlov, pela Image Comics. Já o filme terá produção de Simon Kinberg, roteirista e supervisor na Fox do universo dos X-Men, que tem Millar como consultor

✔ The Last Days of American Crime
Anthony Mandler está em negociações para dirigir The Last Days of American Crime, adaptação ao cinema da graphic novel escrita por Rick Remender e desenhada por Greg Tocchini.
No roteiro adaptado por Karl Gajdusek, ambientado em um futuro próximo nos Estados Unidos, surge a notícia de que em algumas semanas o governo vai lançar uma tecnologia que controla mentes para matar os impulsos criminosos em todos os cidadãos. Assim, o criminoso profissional  Graham Brick é forçado a juntar uma nova equipe e acelerar o maior assalto da sua carreira.

Veja Também:
Conheça a real inspiração por trás de alguns personagens das HQs
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário