terça-feira, 19 de maio de 2015

Venha assistir 'Medo e Delírio em Las Vegas' no Cineclube Phenomena

Todo mês, o MIS traz o melhor do cinema de fantasia, sci-fi e horror em sessões gratuitas, com parceria do projeto Cineclube Phenomena. Nesse mês de maio, o Cineclube Phenomena vai colocar os atores Johnny Depp, Benicio del Toro e Tobey Maguire na telona no grande clássico Medo e Delírio em Las Vegas, com direção de Terry Gilliam.
O filme é inspirado na estória "verdadeira" do notório repórter Hunter S. Thompson (interpretado por Depp) e seu então advogado samoano Oscar Zeta (del Toro), que ao invés de fazer uma matéria encomendada sobre uma corrida de motocicletas no deserto, acabam por pular de cabeça numa jornada aloprada regada à altas doses de drogas legais e ilegais. Ousado no que diz respeito à tarefa de adaptar um dos livros mais surreais do século, Gilliam nos presenteia com uma obra tão controversa quanto genial!

A sessão acontece nessa sexta-feira, 22 de maio, às 21h, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1h de antecedência na recepção do Museu.
O Cineclube Phenomena é um projeto realizado em parceria com o MIS dedicado a exibir mensalmente o melhor do cinema de fantasia, terror e sci-fi. Saiba mais clicando aqui!

CINECLUBE PHENOMENA | MEDO E DELÍRIO EM LAS VEGAS
DATA: 22.05, sexta-feira 
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO: gratuito (sujeito à lotação da sala - retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário