quinta-feira, 23 de julho de 2015

Big Buka, coletânea em tributo ao velho Bukowski com presença massiva do DpM!

O coletivo 'Big Buka – Para Charles Bukowski', chega para 'importunar' a literatura nacional e fomentar a leitura de novos autores brasileiros. Uma obra fundamental para aqueles que, de alguma forma, são magneticamente atraídos pelos temas que sempre percorreram a escrita de Bukowski: bebedeiras, mulheres, literatura, cotidiano e melancolia.
E para os leitores do Dito pelo Maldito, sem dúvida uma grande oportunidade de levar para casa uma representação física da essência dos textos que alimentam este site. Com a organização e participação do nosso colunista Afobório, e a presença de uma história original inédita de Fabio Mourão (o Maldito), podemos considerar que o DpM é responsável por uma boa porcentagem do DNA desta obra ousada.

O livro é uma homenagem da Editora Os Dez Melhores a um dos maiores escritores de todos os tempos. Este tributo é uma meio de mostrar que a escrita de Bukowski nunca foi esquecida, e ainda gerou frutos. Uma gama de escritores que ainda pautam seus textos em 'temas derrotistas' que fascinam os leitores de uma forma que nenhum 'final feliz' conseguiria.

Se você é fã da narrativa do velho safado, amante do gênero, ou simplesmente gosta do DpM e admira o trabalho literário que desenvolvemos aqui no site, então você tem todos os requisitos necessários para clicar agora no banner abaixo da nossa loja virtual Paiol do Mal e comprar o seu exemplar!!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário