sábado, 1 de agosto de 2015

Confira os próximos lançamentos da Editora Planeta para Agosto/2015

A nossa parceira Editora Planeta nos passou a importante missão de avisar aos nossos leitores os lançamentos de Agosto que eles acabam de lançar no mercado literário. Confira abaixo:

 Diário de uma Ninfomaníaca, de Valérie Tasso
Val é uma jovem publicitária francesa, radicada em Barcelona, que busca no sexo sem compromisso o prazer pleno que lhe serve de combustível para a vida. Troca de parceiro sexual como quem escolhe o drinque da moda ou quem faz e desfaz as malas. Aliás, é graças às viagens corporativas, como representante da agência para a qual trabalha, que ela coleciona aventuras com homens de todos os tipos, ao redor do mundo. 
Tudo corre dentro desse roteiro sensual e inconsequente até que Val se apaixona loucamente por um homem instigante, misterioso e perigoso, que irá virar do avesso não só o seu coração, mas também a sua vida confortável e quase perfeita. Antes de se recuperar e voltar a viver de maneira íntegra, ela terá de descer ao inferno das relações humanas e só conseguirá se reerguer ao se dedicar à profissão mais antiga do mundo: de prostituta.

✔ Dom Pedro I Vampiro, de Nazarethe Fonseca
Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade.
A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade.
Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos!
Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário