quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Editora Aleph mostra o lado paternal de Darth Vader em novo lançamento da linha Star Wars

Mesmo em uma galáxia bem distante daqui, o relacionamento entre pais e filhos sempre foi considerado uma coisa de 'outro mundo'. E a caso pode se complicar ainda mais quando se tem o maior vilão de todos os tempos como pai. Essa é a premissa da coleção ilustrada recém lançada pela Editora Aleph que traz Darth Vader como um pai dedicado nos quadrinhos de Jeffrey Brown.
Em A Princesinha de Vader, vemos o líder do Império Galáctico enfrentando os dramas, alegrias e constantes mudanças de humor da sua filha Leia, com tiradas divertidas sobre a sua incapacidade de lidar com a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.
Já em Darth Vader e Filho temos uma releitura encantadora, em que Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith.
Com um humor irresistível, os livros apresentam as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.
Uma coleção indispensável para fãs, pais, filhos e Ewoks. 

Gostou?! Então clique agora no banner abaixo da nossa parceira Submarino e compre o seu kit com os dois exemplares. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com os livros em nossos comentários.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário