sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Confira os próximos lançamentos da Editora Planeta para Outubro/2015

A nossa parceira Editora Planeta nos passou a importante missão de alertar os nossos leitores sobre os lançamentos recentes que acabam de lançar no mercado literário. Confira abaixo:

Beije-Me Onde O Sol Não Alcança, de Mary Del Priore
Um conde russo, a herdeira de um barão do café do Vale do Paraíba e uma ex-escrava. Unindo as pontas do triângulo, paixões, tragédias, a moral hipócrita de uma época, grandes fortunas, falências, derrocadas... Neste romance que parte de fatos e personagens verídicos, Mary del Priore cria uma narrativa que prende o leitor desde a primeira página. 
O olhar da historiadora faz um retrato vivo do tempo e dos acontecimentos que o marcaram, mas é a história de amor de Maurice Haritoff, Nicota Breves e Regina Angelorum (nomes reais que parecem inventados) que nos arrebata. Com descrições de uma riqueza impressionante, Mary del Priore nos faz mergulhar na narrativa, nos carrega para dentro da história. 
Sentimos os cheiros, ouvimos os sons, vemos pelas frestas dos casarões um mundo onde convivem dramas, angústias, ambição, sensualidade, opressão feminina e religiosidade. Somos levados, ou nos deixamos levar. Difícil é voltar da viagem quando o livro acaba.

A história revelada da SS, de Robert Lewis Koehl
Neste livro, o historiador Robert Lewis Koehl traça a história completa do surgimento e da decadência da mais temida força militar e de segurança do século XX. A SS surgiu da obsessão de Adolf Hitler e de Heinrich Himmler em prevenir-se da traição que, segundo eles, levou a Alemanha a ser derrotada na Primeira Guerra Mundial. A SS foi criada como um corpo de elite, composto por soldados com boa formação política, que pretendiam evitar a todo o custo os ataques ao Partido Nazista.
Com uma narrativa clara e envolvente, o autor documenta o papel central que a SS desempenhou no assassinato em massa de judeus, homossexuais e ciganos, detalha a organização de seus esquadrões de morte por toda a Europa ocupada e repassa as campanhas militares empreendidas pelo braço militar Waffen SS.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário