segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O que fazer com todos aqueles livros que você coloriu durante o ano

Agora que passou a onda dos livros de colorir, imagino que você deve estar sofrendo com todas essas paletas de cores, tintas e lápis de cera espalhados pela casa, que aliás, provavelmente está toda rabiscada e com manchas de tinta na mesa da sala.
Claro,... Foi bom enquanto durou, mas agora que a moda passou, todos estão se perguntando o que fazer com aqueles enormes livros de colorir para adultos ocupando um grande espaço em nossas prateleiras. E já que você gastou tanto tempo e esforço para tornar essas obras mais coloridas, por que não deixar que elas saiam das páginas do livro e ganhem o mundo? Para te ajudar nessa questão, listamos aqui algumas formas criativas de reciclar os seus velhos livros de colorir da estante, e fazer a sua arte respirar ar puro.

1. Enquadrar
Se você ainda não se sente pronto para exibir as suas pinturas para outras pessoas, pode pelo menos enquadrar os seus favoritos para enfeitar o seu quarto. Escolha uma moldura a altura e cubra as paredes com suas gravuras.

2. Faça uma carta e envie para um amigo
O mundo precisa de mais cartas na era do e-mail. Principalmente dos tradicionais envelopes artesanais. Escreva uma carta para um amigo usando as páginas coloridas para fazer o envelope. É simples, rápido, barato... E memorável.

3. Papel de Presente
Caso você seja o tipo de pessoa que tem dificuldade na hora de escolher o presente perfeito para alguém, pelo menos você já saberá onde embrulhar quando encontrar algum. Use a sua própria arte como papel de embrulho e dê um toque colorido em seus pacotes. Você também pode usar alguns recortes como etiquetas para identificar o presenteado.

4. Faça um quebra-cabeça
Basta colar as páginas em algum papel cartão, cortar de uma forma aleatória em pedaços de tamanhos similares, e depois se divertir vendo as crianças da família tentando remontar a sua arte.

5. Faça confetes
Quando você estiver realmente pronta para praticar o desapego com o seu livro de colorir, pode simplesmente reciclá-lo. Todo ano tem Carnaval, e com um furador e um pouco de esforço você pode transformar as páginas coloridas em um estoque de confete para festejar e extravasar todos esses meses que passou relaxada colorindo.

E você? Já decidiu o que fazer com a sua arte?

Veja Também:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.