sábado, 24 de outubro de 2015

Segunda maior obra de Bram Stoker chega por aqui em edição especial

Em meados do século retrasado nascia o contista irlandês Bram Stoker. Um prolixo escritor mundialmente conhecido principalmente pelo seu clássico romance de horror gótico 'Drácula'. Mas ele também trabalhou em uma companhia de teatro, fez parte da equipe editorial do jornal londrino Daily Telegraph e escreveu outros grandes romances (12 no total).

Um grande escritor que equivocadamente costuma ter a sua imagem reduzida a de um 'autor de um sucesso só', pelo triste fato do mercado nacional ignorar suas outras obras. Algumas consideradas tão primorosas quanto o próprio 'Drácula'. É o caso de 'O Covil do Verme Branco', considerado o segundo melhor trabalho de Stoker.
O Covil do Verme Branco foi publicado originalmente em 1911, na Inglaterra, e depois republicado com partes editadas em 1925. Trata-se de um clássico cult do terror e mais uma grande obra de Abraham “Bram” Stoker que virou filme, chegando às telas do cinema em 1988. Até agora sem receber uma edição digna da sua grandeza aqui no Brasil, a obra finalmente chega em nossas livrarias pelas mãos da Editora Labaredauma casa editorial idealizada para levar aos leitores brasileiros uma literatura nacional e estrangeira que andava esquecida em nosso país.

SINOPSE: Uma série de eventos misteriosos e inexplicáveis despertam o interesse do jovem Adam Salton enquanto estava hospedado na casa de seu tio-avô, Richard. Com o intuito de resolver estes mistérios que acabam vitimando crianças e animais da região, Adam acaba se envolvendo numa rede que o leva cada vez mais perto de algo sobrenatural.
Nessa história, Bram Stoker é quase capaz de criar uma versão feminina do seu próprio Drácula, ao apresentar uma criatura sedutora e letal, e associá-la a figura fascinante de uma serpente.

Gostou?! Então clique agora no banner abaixo da Livraria Cultura e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com os livros em nossos comentários.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.