sábado, 28 de novembro de 2015

Companhia das Letras se prepara para o seu segundo ano na Comic Con XP

O Grupo Companhia das Letras participa pela segunda vez da feira de cultura pop Comic-Con Experience, que ocorre em São Paulo entre quinta-feira, 3 de dezembro, e domingo, 6 de dezembro, na São Paulo Expo. O estande da editora dobrou de tamanho, e será inspirado na Millennium Falcon, a icônica nave comandada por Han Solo (Harrison Ford) em Star Wars.
O carro chefe da editora na CCXP serão os sete títulos da saga Star Wars já publicados pelo selo Seguinte. O mais aguardado pelos fãs, Star Wars: Estrelas perdidas, de Claudia Gray, acaba de chegar às livrarias e relata eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, trazendo pistas sobre o novo filma da saga, que estreia nos cinemas no próximo dia 17.
Entre os outros títulos, três contam com ilustrações de Ralph MacQuarrie (responsável pelo visual futurista da trilogia original de Star Wars), os demais trazem aventuras inéditas da Han Solo, Leia e Luke Skywalker ambientados entre os filmes IV, V e VI. Durante o evento, os leitores que comprarem três títulos de Star Wars levarão uma sacola temática exclusiva, além de brindes relacionados com a marca da saga intergaláctica.

Está também confirmada a vinda ao Brasil de David Tennant, ator que interpretou o Décimo Doutor, o personagem-título da série Doctor Who, entre os anos de 2005 e 2010. A Suma de Letras, que publica os livros da série no Brasil, lançou em novembro o livro Doctor Who - Cidade da Morte, baseado no roteiro original de Douglas Adams, e considerado o episódio de Doctor Who mais assistido de todos os tempos. Durante a feira, os leitores que comprarem um livro da série no estande da editora ganharão óculos 3-D, uma marca registrada de Tennant no papel do Doutor.
No fim de semana, serão realizadas sessões de autógrafo no estande da Companhia das Letras. No sábado, Gustavo Duarte autografa Có & Birds (Quadrinhos na Cia) das 11h às 13h, e os irmãos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá autografam das 17h às 19h Dois irmãos, adaptação para os quadrinhos da obra de Milton Hatoum. No domingo, é a vez de Rafael Coutinho autografar das 11h às 13h Cachalote (Quadrinhos na Cia), criado em parceria com Daniel Galera.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.