domingo, 22 de novembro de 2015

Confira os próximos lançamentos da Editora Planeta para Novembro/2015

A nossa parceira Editora Planeta nos passou a importante missão de alertar os nossos leitores sobre os lançamentos recentes que acabam de lançar no mercado literário. Confira abaixo:

A Guerra do Mundo, de  Niall Ferguson
"Prazerosamente provocativo...Ele expõe tudo de maneira muito clara.” -THE ECONOMIST 
“Um retrato profundo e, muitas vezes, provocativo do período...um historiador que consegue acabar com as considerações fáceis.” -THE TIMES “Uma pesquisa séria, detalhada e comovente sobre a maldade humana que é, ao mesmo tempo, fascinante e dramática.” -THE NEW YORK TIMES 
“Um relato envolvente e controlado com maestria, no qual o autor equilibra uma narrativa abrangente com histórias pontuais... Até mesmo quem já leu muito a respeito da história do século XX vai encontrar detalhes novos e surpreendentes.” -BOSTON GLOBE

Dexter Está Morto, de Jeff Lindsay
Neste oitavo e último livro da cultuada saga do justiceiro – que inspirou a série de TV homônima – a tensão e o suspense não dão descanso. Nem a morte. Depois de sete livros, a saga do analista forense da Polícia de Miami, Dexter Morgan, chega ao fim. E a última história desse serial killer, que só mata os bandidos – nunca os mocinhos –, não começa nada bem. Ele está preso sob a acusação de duplo assassinato, incluindo o de sua mulher, Rita – crime que, por incrível que possa parecer, desta vez ele não cometeu –, e de pedofilia. Para se livrar das grades e limpar sua ficha policial, ele terá a ajuda de Brian, seu irmão, que contrata um competente advogado para tirá-lo da cadeia. No entanto, livre para investigar o que andam tramando contra ele, Dexter se mete em confusões mais complexas e que podem custar-lhe a vida. Terá Jeff Lindsay a coragem de matar seu mais promissor e querido personagem? Abra este livro e descubra.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.