sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estou sentindo cheiro de Terceira Guerra...

Ou apenas um planeta cansado a espera de um meteoro caridoso.
Os dias andam se arrastando de maneira estranha.. Parece que o Planeta está ficando cansado.. Parece não, ele está nitidamente cansado. Acredito que ele parou de fabricar aquela velha película de felicidade aparente que nos protegia, vez por outra.  Talvez a película existisse apenas para nos incentivar a aceitar as coisas, sei lá.. Estou divagando para começar o texto, porém os pensamentos não são bons, nada bons.  Os dias lá fora são nebulosos, apesar de quentes, e se arrastam de maneira estranha.
Abrir os jornais, ver os noticiários, sintonizar com as informações... Morte, degradação, poluição, morte, lucros. Fanatismo. Não é preciso um parágrafo para mostrar o quanto o mundo anda escroto e sem lógica, bastam palavras soltas e você encaixa o contexto. De tempos em tempos voltamos ao zero absoluto, pelos mesmos motivos, como um ciclo sem fim que gira ao mesmo conceito, orbitando em si. Roupas diferentes, hábitos, evolução de todas as maneiras. De todas não.. O bicho homem é o mesmo ganancioso filho da puta que matava seus irmãos por um punhado de moedas (um brinde ao bicho mais detestável que habita este lugar, e te juro que não são as baratas). Noiados, frios, canalhas, carniceiros, interesseiros, burros. Por que é preciso ser um completo imbecil ao quadrado para querer matar alguém diferente de você, seja por etnia, opção sexual, crença ou posicionamento político. E mais burro ainda para destruir por dinheiro o único planeta que temos para viver. Vou dizer um lance aqui: passam milhões de meteoros pertinho da gente, todos os dias. Sacou? BUMMM!! Somos os maiores cuzões do sistema solar, e não só do nosso sistema não! Ouvi dizer que somos a grande piada da liga intergaláctica, até os andromedanos falam de nós: - Não seja tão terráqueo, Arshamana.. Coloque seu prisma superior para raciocinar. Desse jeito terráqueo um reptiliano vai gostar de você.
As coisas andam de mal a pior e as gerações que chegam não dão conta de mudar o sistema. Eles são jogados aos leões, e doutrinados desde o berço para seguirem sintonizados as mesmas causas, e posteriormente partirem rumo aos mesmos problemas e comportamento. É arriscado generalizar? Não.. O cara consciente não se defende. Ele lê essa porra e vai passear, talvez pense exatamente pelo mesmo caminho. Ou ache que eu viajei na parte do ET. Porra... Pra mim sempre terá alguma parte de ET eu já vi esses caras mais de uma vez. E sabe por que ficam rondando aqui? Energia nuclear. Eles acham que não temos capacidade psicológica (evolução mental) para possuir a mesma energia que criou o universo. Essa porra toda (o universo) é compartilhada e amarrada por cordas. Uma explosão nuclear aqui pode ferrar uma galáxia lá no raio que a parta. Eu não devia ter escrito isso aqui.. Tira a seriedade do texto, para quem não acredita em ufologia. Ou não? Então, voltando ao raciocínio inicial para encerrar com algo bem humano, vou repetir o que disse meu amigo Geraldo ontem: To sentindo cheiro de terceira guerra mundial. Um apocalipse, meu filho! Vai vendo!
Sei lá... Os dias estão estranhos e arrastados.
O Planeta está visivelmente cansado. Não duvido que grandes eventos ruins aconteçam, apesar de torcer pela paz.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.