sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Maldito Desafio Literário de 2016

Considerando que estamos começando um novo ano, gostaríamos de aproveitar o início de 2016 para propor um desafio literário aos nossos leitores. Além de aumentar a nossa interatividade, o objetivo aqui também é criar uma desculpa para encontrar novas leituras e ampliar os seus horizontes. E como em janeiro todo mundo começa o ano cheio de boas intenções, é o momento ideal para darmos mais atenção a literatura em nossas vidas.
Portanto, durante este ano nós te desafiamos a concluir pelo menos 12 leituras variadas, valendo um mega kit surpresa do DpM para o primeiro leitor que completar o nosso desafio:

1- Um livro de um gênero que você nunca visitou antes (ou leu pouco)
2- Um livro de um autor brasileiro.
3- Uma biografia
4- Uma ficção científica
5- Um livro de um autor da sua cidade
6- Um livro indicado aqui no Dito pelo Maldito
7- Um clássico do século XX
8- Um livro escrito por uma mulher
9- Um Best-seller
10- Um livro favorito de um dos seus escritores favoritos.
11- Um livro com mais de 500 páginas
12- Um livro publicado este ano (2016)

Para participar, basta enviar uma foto com o livro e um breve comentário sobre a obra a cada leitura (não precisa ser na ordem listada) para o e-mail maldito@ditopelomaldito.com ao longo deste ano, que será postado em nossa fã page do Facebook assim que validado. Esperamos ansiosos para que vocês compartilhem conosco suas leituras de 2016.
Quem completar primeiro essa maratona literária confirmando com as 12 fotos, vai receber em casa um kit literário recheado com camisa, livros e outros brindes do DpM. Participe!!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. da uma olhada no meu comentario do concuros d post datado de 15 de janeiro pra mim.(é que,como os comentarios do google sao revisados,acho que seria mais facil chegar aos seu conhecimento daqui)....obg e excuse moa pelo aborrecimento.

    ResponderExcluir

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.