sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cenas de sexo polêmicas dos quadrinhos que você não vai ver no cinema

Desde que a série Jessica Jones estreou na Netflix, devido as suas cenas mais picantes, parece que o grande público subitamente despertou para a existência do sexo entre os personagens dos quadrinhos. E pelo que vimos no seriado, a prática dos heróis de usar a cueca por cima da calça finalmente passou a fazer algum sentido. Mas quem conhece os quadrinhos sabe bem que a sexualidade entre personagens é algo mais comum do que se imagina nas páginas de uma HQ. Algumas, dando origem a cenas tão criativas quanto bizarras.
Excitados por este fato, separamos aqui algumas das cenas de sexo mais polêmicas dos quadrinhos, que, com certeza, você não verá nem mesmo nos filmes de parodias pornos:

A primeira vez de Kitty Pryde e Colossus
O amor entre os dois já é conhecido desde que Kitty era uma pirralha de 15 anos, e talvez por isso mesmo eles tiveram que esperar um bom tempo até poderem consumar esse relacionamento. E quando os dois finalmente ficam a sós em um quarto na Mansão X, a coisa toda acontece. Mas quando a jovem Kitty alcança o orgasmo, ela ativa os seus poderes ficando intangível e deslizando para o cômodo de baixo. Sorte dela que o mesmo não aconteceu com Colossus.

O incesto entre a Feiticeira Escarlate e Mercúrio
O 'Ultimate' pode ser considerada uma das fases mais bizarras no passado da equipe dos Vingadores. E para coroar esse período do universo Marvel, temos a complexa relação entre os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate explorada mais a fundo, de um jeito que talvez não precisássemos conhecer. A relação entre os irmãos é tão próxima, que em determinado momento eles chegam a prática incestuosa. E para piorar a coisa toda, a cúpula dos dois ainda é espionada por Wolverine que, na época, suspeitava ser o pai do casal.

O sexo psicodélico entre Deadpool e Madaglena
Se qualquer cena que conte com a presença do Deadpool já é considerada uma maluquice total, imagina se acrescentarmos o ingrediente 'sexo' nesse caldeirão. Em uma história do herói passada nos anos 70 em que ele se empenha para entrar para a equipe de Luke Cage e Punho de Ferro, Deadpool realiza um salvamento em que a vítima, uma jovem 'bicho grilo' chamada Madaglena, acaba se apaixonando por ele. Em seguida acompanhamos uma sequência de cenas tórridas entre os dois, mas com uma boa dose de comédia que é a marca do personagem!

Asa Noturna sendo estuprado pela Tarântula
Dick Grayson, o primeiro Robin e ex-discípulo do Batman, também teve sua própria aluna no combate contra o crime, e passou por alguns contra-tempos ferrenhos ao tentar treinar a heroína Tarântula, chegando ao ponto de ser abusado e estuprado (ou seria sexo sem consentimento?) pela jovem. Tarântula começa a desenvolver uma paixão doentia por Asa Noturna, tentando várias investidas sobre ele, mas sempre culminando em uma fuga evasivo do herói. Até que após uma luta, Tarântula aproveita a incapacidade de Grayson devido aos seus ferimentos, para abusar do rapaz no meio da rua, mesmo sob a sua recusa e protesto.

As brincadeiras eróticas da Vespa com o Homem-Formiga
Novamente durante a fase 'Ultimate' escrita por Geoff Johns, o casal de Vingadores planeja uma viagem a Las Vegas como uma tentativa de reativar o casamento falido dos dois. E na intimidade do quarto de hotel, eles demonstram como utilizam os mesmos poderes que usam para salvar o mundo, também em suas práticas sexuais. Após observarmos Janet se contorcer de prazer, Hank Pym sai por entre as suas pernas miniaturizado e avisa a esposa: “Agora é a sua vez, Jan!”.

Veja Também:
-Conheça os livros favoritos dos Vingadores
-5 Quadrinhos eróticos para mulheres (Parte 2)
-Conheça a real inspiração por trás de alguns personagens das HQs
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário