segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Companhia das Letras publicará mais dois livros da série Millennium

Depois de “A Garota na Teia de Aranha”, quarto livro da série Millennium publicado em agosto do ano passado, o jornalista sueco David Lagercrantz escreverá mais dois romances policiais. A Companhia das Letras comprou os direitos das continuações, que devem ser lançadas em 2017 e 2019, respectivamente.
“A Garota na Teia de Aranha” ficou entre os 12 livros mais vendidos no Brasil em 2015, na categoria Ficção. A trama, que traz novamente à cena a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist, envolve uma conspiração internacional e a agência de segurança norte-americana.
Conheça a coleção Millennium e outros sucessos no Clube do Crime, o endereço dos romances policiais na internet.

A Garota na Teia de Aranha - Vol.4 - Série Millennium
Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece.
As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A Garota na Teia de Aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist (Editora Companhia das Letras)
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.