segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Confira os próximos lançamentos da Editora Planeta para Fevereiro/2016

A nossa parceira Editora Planeta nos passou a importante missão de alertar os nossos leitores sobre os lançamentos recentes que acabam de lançar no mercado literário. Confira abaixo:

A grande aventura dos Jesuítas no Brasil, de Tiago Cordeiro
Catequização dos índios, contribuição para a literatura, desenvolvimento do conhecimento geográfico e belas construções de centros educacionais e igrejas são só algumas das muitas realizações dos Jesuítas. Poucos sabem a importância que tiveram para a formação social do Brasil.
Organizada por Inácio de Loyola em 1534, a Companhia de Jesus, mais conhecida como ordem dos Jesuítas, é hoje um dos maiores grupos da Igreja Católica. Uma relação de amor e ódio define a atuação dos homens de preto no processo de colonização da terra de Santa Cruz. Por vezes, foram contra a opinião de seu país de origem e, em outras, por meio de conflitos que iam muito além das discussões, chegaram a ser expulsos pelos nativos.
Em A grande aventura dos Jesuítas no Brasil será possível saber muito mais sobre Manoel da Nóbrega, José de Anchieta, Antônio Vieira, além de outros célebres desconhecidos que tiveram atuação importantíssima em terras brasileiras. Recheado de curiosidades, dramas, tragédias, guerras e muitas histórias, este livro desvenda ações sociais praticadas até hoje. Entender a história é a melhor maneira de explicar a atualidade.

O Príncipe do Prazer, de Nicole Jordan
O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.
Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.
Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.