terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Conheça o Hard Rock autoral da banda carioca 'Pirate Code'

Quem ainda transpira nas veias o clássico Hard Rock que dominou as rádios no início da década de 90, não pode deixar passar a chance de conhecer o som apurado da banda autoral Pirate Code, do Rio de Janeiro. Formada por experientes músicos já bem conhecidos pelos palcos do underground carioca, o Pirate Code conta com a seguinte formação: Paulo Cigano (guitarra), Bruno Peres (teclado), Fernando Dias (vocal), Beto Oliveira (contrabaixo), Felipe Bernardes (guitarra) e Sérgio Rato (bateria).
A banda já nasce com duas músicas viscerais de trabalho, que além de exibir riffs potentes, também contam com clips disponíveis no youtube. I am the President é uma canção competente que lembra da fase áurea do Guns N' Roses. Já I've Never been an Apple, é uma balada completa, do tipo que não pode faltar no repertório de uma banda do gênero.
Confira o som do Pirate Code nos vídeos abaixo, e não esqueça de assinar o canal da banda no youtube, e clicar aqui para curtir a fã page dos caras no Facebook:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.