quarta-feira, 9 de março de 2016

"A Oportunista", trilogia que é fenômeno da publicação independente, chega por aqui pela Faro Editorial

Lançadas lá fora de forma independente, as obras da autora Tarryn Fisher logo alcançou um grande sucesso ficando entre os 5 melhores pelo Goodreads, disputando espaço com autores como Stephen King e A Garota do Trem. Agora a sua trilogia mais comentada finalmente chega por aqui pelas mãos douradas da Faro Editorial'A Oportunista' tornou-se um fenômeno de publicação e já vendeu mais 600.000 exemplares pelo mundo!
SINOPSE: A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith. Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.
Olivia acredita ter encontrado o grande amor da sua vida. Mas, por conta de alguns desencontros, o perdeu.
Então, inesperadamente, parece surgir uma nova chance… até descobrir que outra mulher já o encontrou. Um triângulo amoroso muito diferente do que você já viu!
Será uma nova oportunidade para ser feliz ou é o  jogo que a faz acreditar que seus sentimentos são especiais?
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.