segunda-feira, 21 de março de 2016

Autor de 'Perdido em Marte' escreveu fanfic de 'Jogador Nº 1', que agora é oficial

Responsáveis por renovar o contexto da ficção científica na literatura, 'Jogador Nº 1' e 'Perdido em Marte' formam uma dupla de livros bem sucedidos que rapidamente alcançaram o auge nas telas dos cinemas em filmes produzidos por ninguém menos que Steven Spielberg. Mas a conexão entre essas duas obras podem ser ainda mais profundas.
Recentemente o escritor Andy Weir, autor de 'Perdido em Marte', comentou em seu perfil no Facebook, que há alguns anos escrevera um conto ambientado no mundo de Jogador Nº 1, publicado em seu próprio site, porém, passando despercebida pelo grande público. O que, para todos os efeitos, faz do conto uma ficção de fã, ou fanfic, se preferir. Quando soube do fato, Ernest Cline (autor de Jogador Nº 1) correu para ler a história de Weire, e parece que gostou tanto do que viu, que decidiu tornar o conto parte oficial do universo de  'Jogador Nº 1'. Você pode conferir a leitura do conto, em inglês, intitulado 'Lacero' clicando aqui.

Apesar de um caso raro, não é tão difícil assim ver fãs realizando o sonho de participar de suas series favoritas, como apresentamos na matéria com 'Fãs da cultura pop que influenciaram as obras que admiravam'. Mas em se tratando de um evento tão especial onde dois gigantes de vendas colaboram com o trabalho um do outro, é sempre bom ficar de olho no que pode sair dessa fusão.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário